Blog

HomeMercado e PrescriçãoLitholife apresenta vitaminas e minerais de alta absorção para saúde

Litholife apresenta vitaminas e minerais de alta absorção para saúde

A marca apresenta os benefícios do cálcio à base de alga lithothamnium para a sa dos ossos e outras doenças degenerativas

O cálcio é o mineral mais abundante no corpo humano, sendo que a maior quantidade, cerca de 99%, está presente nos ossos. Também pode ser encontrado no sangue, no fluido extracelular, no músculo e em outros tecidos.

Além de agir na manutenção e formação de ossos e dentes, também desempenha diversas funções biológicas como a contração muscular, a coagulação sanguínea, benefícios cardiovascular, transmissão de impulsos nervosos e mediador de vários hormônios. Acredita-se também que o cálcio pode reduzir níveis elevados da pressão arterial e evitar o câncer do cólon.

Pensando nesta necessidade, a Litholife comercializa o cálcio de alga Lithothanium, um poderoso e benéfico mineralizador 100% natural para o organismo humano, que melhora a qualidade de vida das pessoas com minerais balanceados, de forma saudável e com respeito ao meio ambiente.

A Litholife apresenta para o mercado sua linha de produtos de cálcio com alga Lithotamnium.

Cálcio de alga marinha com vitaminas D3 e K2: auxilia na absorção do cálcio pelo organismo, fortale o sistema imunológico, combate dores musculares e fornece energia e vitalidade ao organismo. Também auxilia no funcionamento do sistema cardiovascular, além de ser responsável pela coagulação do sangue.

Cálcio de alga marinha com magnésio e vitamina D3: apresenta maior absorção de cálcio por ser associado à vitamina D3. O magnésio presente na sua composição é ideal para o relaxamento e contração muscular, no combante a dores e inflamações. Além de realizar maior fixação do cálcio na estrutura óssea, também auxilia no controle da pressão arterial e saúde do coração.

O Lithothamnium é uma alga marinha 100% natural, de origem orgânica, sem contraindicações, vegano e rico em cálcio, magnésio e mais de 70 minerais naturalmente balanceados pela natureza.  É livre aditivos e outros ingredientes alergênicos, como leite, soja, ovo, glúten e lactose.

Os benefícios para saúde O Lithothamnium calcareum é uma alga calcária encontrada em todos os mares do mundo, oferecendo em sua composição mais de 50 minerais de extrema importância para o organismo humano, como cálcio e magnésio – que apresentam alta absorção quando comparados a outras fontes.

Estudos científicos comprovam a eficácia dessas algas em processos envolvendo a recuperação e o crescimento do tecido ósseo e muscular, contribuindo para a prevenção da osteoporose e saúde cardiovascular. Também, atua auxiliando na redução da fadiga crônica e do estresse físico e mental.

Sobre a Litholife Localizada em Joinville (SC), a Litholife é uma empresa que atua no desenvolvimento e na comercialização de produtos à base de alga Lithothamnium, extraída de forma sustentável no mar do nordeste brasileiro, em um dos maiores e mais qualitativos depósitos já identificados no mundo.

A Litholife oferece suplementos vitamínicos e minerais com a melhor absorção de cálcio pelo organismo, que acrescentam bem-estar e saúde, sempre, em busca da promoção e do fornecimento de alimentos naturais de forma simples, com base no que o mar oferece – elementos necessários para o organismo e que ofereçam grande benefício à saúde e ao bem-estar.

Faça um Comentário