Blog

HomeBlog HomeOligoflora, rede de clínicas especializada em estética funcional, lança novo modelo de negócio no Meeting de Nutrição Estética 2016

Oligoflora, rede de clínicas especializada em estética funcional, lança novo modelo de negócio no Meeting de Nutrição Estética 2016

Marca trabalha o conceito In & Out e cuida da saúde, beleza e bem-estar de seus pacientes de dentro para fora

Oligoflora_MBNE2016 (15)

A Oligoflora, rede de clínicas especializada em estética funcional e bem-estar, está com um novo conceito de negócio lançado no Meeting de Nutrição Estética 2016, em São Paulo. A marca irá trabalhar em suas clínicas o conceito In & Out, ou seja, tratar a beleza de dentro para fora: cuidar da sua saúde, nutrir as células, ajudar o corpo expelir tudo o que faz mal e renovar a autoestima. A marca utiliza produtos próprios, tratamentos exclusivos e conta com uma equipe multidisciplinar altamente capacitada.

Este método visa entender a verdadeira necessidade do cliente e propor soluções para o emagrecimento, combate ao estresse, tratamento da celulite e da gordura localizada, melhorando a condição geral da pele, entre outros aspectos. Os tratamentos da Oligoflora são potencializados com oligoelementos inseridos nos tratamentos ou produtos. São microminerais que auxiliam e melhoram o resultado final, proporcionando saúde aliada a estética.

O grande diferencial da Oligoflora é que o cliente tem como primeiro passo sua avaliação metabólica. No ‘Mapa Metabólico’ são identificadas as carências e desequilíbrios do organismo. “Nessa avaliação são investigados os sintomas que roubam a qualidade de vida das mulheres, como a memória ruim, irritabilidade, cansaço, má digestão, baixa libido, dores articulares, unhas fracas, enxaqueca, entre outros fatores que são fortemente responsáveis pelo aparecimento de problemas estéticos” explica a Dra. Cláudia Torquato, Diretora do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento Oligoflora.

Com o Mapa Metabólico, os profissionais indicam os produtos que contêm os ativos específicos para cada cliente, que serão aplicados nas sessões de tratamento e utilizados em casa, a fim de promover ganhos estéticos e funcionais. Em seguida, a cliente passa por um processo de eliminação de toxinas e de ativação deste metabolismo. “Diversas são as causas da intoxicação, entre elas a idade, a vida sedentária, a poluição, excessos alimentares, fumo e ainda o estresse. Esse excesso de toxinas atrapalha a oxigenação das células dos tecidos”, destaca Cláudia. “Por isso, a desintoxicação é fundamental para auxiliar na absorção dos minerais, ajudando no bom funcionamento do fígado e dos rins, responsáveis pela desintoxicação natural do organismo”, completa.

Além destes benefícios, o tratamento ativa a circulação, limpa o intestino, hidrata o corpo, intensifica o funcionamento dos rins prevenindo algumas infecções, auxilia na redução do peso e no retardamento do envelhecimento.

Livre das toxinas, a pessoa é submetida a diversos tratamentos oferecidos pela Oligoflora, utilizando equipamentos de última geração e procedimentos manuais exclusivos, contando com produtos à base de oligoelementos, que são minerais essenciais ao bom funcionamento do organismo.

Para garantir a qualidade e eficácia dos serviços oferecidos, em cada clínica Oligoflora há profissionais com formação superior na área da saúde como nutricionistas, fisioterapeutas, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos. Todos estão aptos a realizar diagnóstico personalizado para cada cliente, recomendando um tratamento individualizado.

Post a Comment