Blog

HomeProdutos e LançamentosVitafor Science inova e lança um novo aplicativo para profissionais da saúde

Vitafor Science inova e lança um novo aplicativo para profissionais da saúde

Aplicativo tem conteúdo cientifico de qualidade e aborda as questões contemporâneas da nutrição esportiva e prática clínica

post_app_vitaforscience_v2e4_0004_1

A Vitafor, empresa nacional de suplementos, desenvolveu um novo aplicativo, com informação de qualidade e atualização científica a um toque de distância. Um dos objetivos do app é proporcionar ao profissional da saúde e nutrição informações técnicas, palestras online com os speakers da marca, novidades exclusivas e um contato rápido e fácil com as nutricionistas da Vitafor.

O app é separado em diversas seções e está disponível gratuitamente para Android e IOS.  Na seção “Produtos” é possível acessar as informações técnicas de todos os suplementos. Já em “Palestras Online”, os usuários podem assistir os speakers da marca, grandes nomes da nutrição e gastronomia reunidos para promover as questões contemporâneas da nutrição esportiva e prática clínica.

A necessidade de atualização dos profissionais da saúde para atender os desafios diários com pacientes é cada vez maior, por isso, nas categorias “Colunistas” e “Science News” é possível ter acesso a conteúdos informativos e científicos e que são atualizados semanalmente. Outra forma de sanar as dúvidas efetivamente é na “Visita On-line”, onde pode ser agendada data e horário para ter contato com os profissionais da Vitafor.

Em “Receitas” estão diversas preparações inovadoras, doces e salgadas, com a utilização de suplementos. Também é possível ver a agenda de eventos e onde encontrar os produtos. Já em “Facebook” estão todas as atualizações e novidades da marca na rede social.

Todo o conteúdo do aplicativo está alinhado com o Portal Vitafor Science, permitindo que o profissional possa ter acesso às informações de maneira off-line.

Faça um Comentário