A mesma equipe que tornou a Revista dos Vegetarianos um sucesso uniu forças com os criadores da Gluten Free Brasil, a maior feira do segmento na América Latina, para criar uma publicação “saborosa” e informativa, voltada para o público celíaco e pessoas interessadas em uma alimentação saudável e livre de glúten.

Para Marco Clivati, editor da Revista dos Vegetarianos, a Revista Gluten Free nasce para suprimir uma carência no universo sem glúten. “Agora, marcas que desenvolvem produtos gluten free podem falar diretamente com seu público alvo e os leitores, celíacos ou não, vão encontrar uma fonte de informação confiável e 100% dedicada ao tema”.

Lançada pela Editora Europa, a primeira edição traz um guia completo sobre como usar e como escolher as melhores opções de farinhas sem glúten. Conta também com uma reportagem especial sobre o que fazer quando se tem filhos celíacos, dicas para comer fora de casa e evitar surpresas, além de receitas e muito mais. A revista poderá ser encontrada nas principais bancas e livrarias do Brasil, em lojas selecionadas ou por meio de assinatura trimestral, com quatro edições por ano.

 

Ficha técnica:

Título: Revista Gluten Free

Circulação: trimestralPreço de capa: R$ 14,90

Formato: 20,5 x 27,5 cmNúmeros de páginas: 64

 

Onde encontrar:

Em bancas, nas principais livrarias do País, em lojas selecionadas, no site da Editora Europa www.europanet.com.br ou pelos telefones 0800 8888 508 e (11) 3038-5050 (capital).

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>