• Bem-vindo ao nosso blog!

Aproveite!

ENTRAR

E4 agência comemora nove anos de história, lança sua revista e os eventos de 2016 durante festa No dia 26 de novembro, E4 promoveu no empório Daya & Ture o lançamento da sua nova revista, dos quatro eventos de 2016 organizados pela agência e ainda comemorou seus nove anos de vida comunicando nutrição, esporte, sustentabilidade e cultura. Os eventos de 2016 começam com o Meeting de Nutrição Estética no dia

24

nov 2015

FLORMEL

Flormel, empresa especializada na produção de alimentos saudáveis e sem açúcar, cresce 54% em 2015 investindo em linhas inovadoras para o mercado saudável e fitness. Alguns setores da economia brasileira parecem caminhar na contramão da crise. É o caso do setor fitness, que desde 2007 aponta crescimento em ritmo acelerado com taxas que ultrapassam 13% ao ano. O Brasil ocupa o segundo lugar no ranking de academias com mais de

No dia 17 de setembro, a E4 organizou para a Rakkau Suplementos Esportivos Naturais, o primeiro Rakkau Sport Nutrition Day. Evento realizado com o objetivo de atualizar profissionais da área quanto ao que há de novidade na suplementação vegetariana e sua aplicação no esporte e dia a dia. Além da participação de célebres palestrantes, o primeiro evento da Rakkau contou com a presença do surfista Rodrigo Koxa e do triatleta

A 6ª Edição do Gluten Free Brasil aconteceu em Julho, e contou com a presença e mais de 1900 participantes entre profissionais da saúde, empresas do setor de alimentação saudável, estudantes, lojistas e atacadistas do setor. “O evento surgiu da necessidade em levar informação qualificada aos profissionais de saúde, celíacos e interessados no tema, principalmente diante do grande consumo de glúten no Brasil, das dificuldades no diagnóstico da doença e

O II Meeting Brasileiro de Nutrição & Estética que aconteceu no último sábado, dia 16 de maio, no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo, promoveu o conhecimento e atualização científica a mais de 1200 profissionais da área da saúde. O público total do evento chegou a 1500 pessoas, superando a primeira edição que aconteceu em 2014. “A principal missão do evento, organizado pela agência E4 é trabalhar a estética