Sessão solene contou com importantes representantes da nutrição e discursos emocionados sobre a profissão

A E4 apoiou a Sessão Solene em comemoração aos 65 anos da Associação Paulista de Nutrição (Apan), que aconteceu na última segunda-feira,04 de fevereiro, na Assembleia Legislativa do Plenário Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira. A nutricionista e gerente de eventos da E4, Thaiza Nunes, marcou presença e prestou as homenagens da agência à instituição.  Este apoio é resultado de uma cooperação que existe há oito anos.

 

A Apan, entidade oficial dos nutricionistas sem fins lucrativos, foi fundada em 1954. Desde então, tem como missão estimular o desenvolvimento e a união de estudantes, técnicos e profissionais da nutrição. Além disso, é parceira do Sindicato dos Nutricionistas, do Conselho Regional de Nutricionistas (CRN) e do Conselho Federal de Nutricionistas (CFN) e filiados à Associação Brasileira de Nutrição (Asbran). Atualmente, também atua no Conselho Estadual de Alimentação Escolar de São Paulo, com papel fundamental para a nutrição.

 

 

A celebração do aniversário da instituição contou com a participação, na mesa principal, do Deputado Itamar Borges e de representantes de importantes entidades da nutrição, que discursaram durante a cerimônia, como a Dra. Denise Cussioli, presidente da Apan, a Dra. Sílvia Cozzlino, do CFN, a Dra. Dolly Meth Simas, do CRN, o Dr. Ernane Silvera Rosas, presidente do SINESP (Sindicato de Nutricionistas do Estado de São Paulo) e a Dra. Zaira Maria Tronco Salerno, da ASBRAN (Associação Brasileira de Nutrição).

 

 

A programação prosseguiu com um emocionante depoimento da presidente da Apan, Denise Cussioli, que agradeceu a todos os apoiadores da comemoração. “É gratificante fazer parte dessa linda história”, disse. Ainda na cerimônia, as nutricionistas e ex-presidentes da Apan presentes foram homenageadas e reconhecidas pelo legado que deixaram na história da associação.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − dois =