Empresa carioca reformula comunicação para atender a um público exigente e relança marca no 3º Meeting Brasileiro de Nutrição Estética

banner_site_healthline_e4-01

A HealthLine, empresa especializada em suplementação nutricional com sede no Rio de Janeiro, pesquisou conceitos e trabalhou em sua reformulação para levar ao mundo produtos de qualidade que oferecem saúde e bem-estar. O lançamento oficial da reformulação aconteceu no dia 7 de maio, no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo, no 3º Meeting Brasileiro de Nutrição Estética. Atualização científica, conhecimento e experiência clínica foram os destaques do evento que reuniu mais de 1.100 profissionais da área da saúde e muitas novidades do mercado e da Healthline.

A marca cresceu e renovou-se, trazendo inovação e modernização aos seus clientes. “Nos inspiramos na beleza do Rio de Janeiro e na busca constante pela saúde e bem-estar. Unimos a tecnologia e a alta qualidade de ativos e ingredientes especiais para traduzir na nova linha HealthLine” explica Claudia Souza, sócia da marca. Um slogan foi criado para a marca: “HealthLine: do Rio de Janeiro para o mundo”, a fim de gerar maior identificação com os consumidores.

A HelthLine também reformulou as embalagens e o site para trazer modernização à marca.  “Continuamos oferecendo aos nossos clientes produtos de qualidade e confiáveis, ideias para cuidar da saúde e bem-estar. Nosso objetivo será sempre a excelência”, explica Claudia.

MBNE 2016

Durante o evento, o público que passou pelo stand da Healthline conheceu o novo conceito da marca e degustou dois de seus produtos: o Cell Pro, um shake proteico anticelulite e o Skinplex, suplemento proteico à base de colágeno hidrolisado que ajuda na elasticidade da pele. A marca disponibilizou uma ecobag totalmente sustentável produzida a partir da fibra de garrafa pet e uma lixa como brinde para os visitantes. Teve a presença do consultor da marca, Bruno Zylbergeld, biólogo e microbiologista que auxilia nas formulações e desenvolvimento dos produtos, além de contar com a Fernanda Chálabi, farmacêutica coordenadora técnica de marketing da Healthline e sua equipe.

O mix de produtos da HealthLine é completo. A marca possui em sua linha um shake anticelulítico proteico, um reconstrutor da flora intestinal, um termogênico energético, óleo de cártamo e de prímula, colágeno hidrolisado proteico, whey protein isolado, chocolates para o combate da TPM e para o emagrecimento, mix de fibras e um suplemento para unhas e cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − quinze =