Com o intuito de criar relacionamento e aprofundar temas relacionados à Gastronomia Funcional e Nutrição, o Le Manjue realizou o seu primeiro Almoço Científico, em parceria com a E4. O encontro reuniu 5 nutricionistas convidadas, que são referência no segmento, e o Chef Renato Caleffi – grande nome da Gastronomia Funcional.

O almoço contou com a presença das convidadas: Dra. Sheila Mustafá, Dra Andrezza Botelho, Dra. Daniela Seixas, Dra. Mariana Duro e Dra. Daniela Jobst, além da participação das nutricionistas Fernanda Fattori, da Le Manjue, Fernanda Seiffer da E4, do Chef do Le Manjue, Renato Caleffi e o diretor da E4, Gustavo Negrini.

Le Manjue -- Almoço Científico

A mesa – com pratos assinados pelo Chef Renato Caleffi, elaborados com alimentos orgânicos, funcionais e biodinâmicos – foi também espaço de discussão científica e troca de conhecimento.

Le Manjue - #almoçocientífico

A pauta foi sobre temas atuais e importantes para a prática clínica e gastronomia funcional. Entre eles, o Jejum Interminente, Low Carb, Óleo de Coco, Educação Nutricional, Agricultura, Alimentação e Consumo Consciente e Plant Based.

Os participantes foram recebidos com jogo americano personalizado, e na saída, foram presenteados com o Ganache de Cacau Le Manjue, edição especial de Páscoa recheado de geleia de frutas vermelhas.

O Le Manjue já se prepara para as próximas edições do almoço científico, visando promover cada vez mais, momentos e trocas de experiência que sejam relevantes para o mundo da nutrição e gastronomia.

Le Manjue - Almoço Científico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 12 =