A marca aposta na ultrafiltração da proteína concentrada do soro do leite para potencializar o ganho, manutenção e intensificação da massa muscular em atletas de fisiculturismo

O planejamento alimentar e escolha do suplemento nutricional do atleta de fisiculturismo é de extrema relevância para a saúde, exercendo grande influência sobre o seu desempenho. De acordo com essa necessidade, a New Millen, empresa de suplementos alimentares, lança o Protein Black – com a alta tecnologia 4W, produto ideal para esse público.

O fisiculturismo é um esporte que exige grande esforço muscular e tem como objetivo fundamental a definição da forma física, obtida através de diversas fases da hipertrofia.

Para o sucesso no esporte, são realizados treinos de força, nutrição especializada e repouso para a recuperação muscular. Os períodos de treinamento são divididos em etapas. Na primeira fase, chamada de off-season, o atleta tem como intuito o ganho de massa muscular e volume, sendo necessário o aporte adequado de proteínas.

Na fase Pre Contest enfatiza uma dieta com restrito consumo calórico, consequentemente, priorizando o grande volume de treinamento de força (sobrecarga metabólica). Aqui, a finalidade é a redução máxima de gordura corporal e diminuição da retenção de líquido subcutâneo intensificando a massa muscular.

O produto é formulado com 26 gramas de 4W Protein – proteínas de alto valor biológico, sendo elas as proteínas concentradas do soro do leite ultrafiltrada, isolada, hidrolisada e concentrada do soro do leite, que estão associadas ao melhor desempenho do atleta.

O grande diferencial do Protein Black é o processo de ultrafiltração que apresenta a vantagem de manter intactas as vitaminas e compostos bioativos da proteína. Seu benefício principal é contribuir para o ganho e manutenção da massa muscular na fase off-season. Já na fase Pre Contest auxilia na intensificação da massa muscular e controle da ingestão calórica, por não conter maltodextrina em sua composição.

Diferente dos encontrados no mercado, é mais cremoso, livre de glúten e não possui adição de açúcares, utilizando a estevia, um adoçante natural. O Protein Black está disponível nos sabores baunilha, morango, chocolate e flappuccino, na versão 840 gramas.

Sobre a New Millen
A New Millen é uma empresa 100% nacional, com padrão internacional de qualidade e segurança na industrialização, atuando há 30 anos no mercado, fornecendo alimentos saudáveis de elevada tecnologia e engenharia nutricional, além de trabalhar com marcas próprias.

Com uma planta industrial moderna, com mais de 7.000m², localizada em Cajamar (SP), a New Millen possui maquinários de última geração, além de um laboratório totalmente equipado para realização de testes.

Qualidade, responsabilidade social e desempenho são alguns dos pilares valorizados pela marca. E esses princípios se refletem nos atletas patrocinados, que se orgulham e, literalmente, vestem a camisa da empresa.

Com o intuito de conquistar a confiança de seus clientes por meio de bons resultados, a New Millen oferece produtos saudáveis, seguros e que melhoram o desempenho físico e mental de seus consumidores.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *