Ácidos graxos são alternativas para a recuperação muscular e prevenção de alterações decorrentes da prática esportiva em excesso

No verão, é mais comum que as pessoas aumentem a prática esportiva e também busquem novos exercícios físicos que melhorem a definição dos músculos ou contribuam para o emagrecimento saudável.

Portanto, é preciso tomar cuidados com o excesso e a intensidade dessas atividades, que podem causar o estresse oxidativo nas células e favorecer o aparecimento de lesões articulares, ósseas ou musculares.

Os ácidos graxos do tipo ômega-3 são opções que auxiliam em diversos mecanismos que incluem a potente ação anti-inflamatória e antioxidante, eficazes para promover o equilíbrio corporal em alterações desencadeadas pelo treino exaustivo.

A utilização desse ácido graxo facilita a recuperação muscular e previne o desenvolvimento de lesões, assim, reduzindo possíveis processos inflamatórios nas articulações provocados pelo impacto do treino. 

O organismo não produz ômega-3, bem como nem sempre é possível conseguir as quantidades necessárias apenas com a alimentação. Por esse motivo, a suplementação torna-se recomendada para obtenção desses benefícios.  

O Ômega-3 Pronutrition apresenta 1000mg por cápsula e não apresenta o odor característico do produto por passar por processo de desodorização. Livre de metais pesados, é disponível em embalagem especial, elaborada para a sua melhor conservação.

Sobre a Pronutrition
A ProNutrition oferece soluções inteligentes para produtos alimentícios e serviços, desse modo, atende às necessidades dos consumidores de suplementos esportivos. A marca apresenta produtos proteicos, energéticos, hipercalóricos e inovações que passam por uma avaliação rigorosa e comprovação científica.

Os laboratórios são certificados e estão em conformidade com todos os órgãos, as instituições e as agências controladores. Além disso, dispõem de avançada tecnologia científica, operada pela equipe Pronutrition, para garantir a pureza e a qualidade dos produtos por meio de pesquisa e desenvolvimento.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *