Mídias sociais

Web Page – Ao Nutricionista

Acesse o site

Marketing Digital Segmentado ao Nutricionista

Detalhes do Trabalho
Dividido em dois públicos com atuações integradas, mas tendo a segmentação do conteúdo com grande diferencial.
Professional Marketing: Criação do portal Ao Nutricionista, com o objetivo de criar relacionamento com o profissional de nutrição. O portal oferece conteúdos qualificados, webnarios, promoções, além de uma loja virtual exclusivas com vantagens ao nutricionista.
O portal também conta com uma página no Facebook, focado no profissional com conteúdos científico/técnico diariamente, além da divulgação institucional do portal.
Outro ponto de extrema importância é o trabalho feito através da Base de Dados (mailing segmentado) com os nutricionistas, sendo entregue apara mais de 45.000 profissionais todos os meses, com uma taxa de abertura de alta relevância.



Descrição do trabalho

Planejamento estratégico, criação de conteúdo, criação de peças, fotografia, vídeos, interações, monitoramento, engajamento, emissão de relatórios.
Cliente Equaliv, com a missão de levar ao consumidor final e profissionais da área da saúde (nutricionistas, médicos e educadores físicos) sua linha de encapsulados e nutracêuticos.

Marketing Digital: Social Media e Data Base

  • Cliente

    Equaliv

  • Tags

    • Site
    • Criação