Slide GESTÃO, INOVAÇÃO E TENDÊNCIAS - PARCERIA E4 2ª EDIÇÃO FAÇA SUA INSCRIÇÃO MARKETING NUTRICIONAL

Slide GESTÃO, INOVAÇÃO E TENDÊNCIAS - PARCERIA E4 2ª EDIÇÃO FAÇA SUA INSCRIÇÃO MARKETING NUTRICIONAL

Torne-se um líder especialista em Marketing Nutricional com o curso que a ESPM e E4 Agência prepararam para você. Aprenda a elaborar e implementar estratégias que fazem a diferença nos resultados.

   Saiba Mais

SOBRE O CURSO

As principais técnicas e ferramentas do marketing nutricional – do planejamento à implementação de novas estratégias – para um posicionamento de marca diferenciado e a criação de mensagens precisas em múltiplos canais com o consumidor on-line e off-line.

site_e4_espm_e4agencia_03

Torne-se um líder especialista em Marketing Nutricional com o curso que a ESPM e E4 Agência prepararam para você. Aprenda a elaborar e implementar estratégias que fazem a diferença nos resultados.

SOBRE O CURSO

As principais técnicas e ferramentas do marketing nutricional – do planejamento à implementação de novas estratégias – para um posicionamento de marca diferenciado e a criação de mensagens precisas em múltiplos canais com o consumidor on-line e off-line.

Para quem é?

PROFISSIONAIS DE MARKETING que atuam no mercado de alimentação saudável, free from foods e suplementos.

NUTRICIONISTAS que desejam entrar ou se profissionalizar no mercado de marketing nutricional.

Slide 19h30 - 20h30 • Conceitos e Evolução de Marketing e Comunicação

20h30 - 21h • Comportamento do Consumidor Multitelas em meios Digitais
19/06 – INTRODUÇÃO E CONCEITOS PRINCIPAIS Bruno Peres 21h15 - 22h • Marketing Nutricional – um novo olhar

22h - 22h30 • Desafios e oportunidades – cenário atual​
Intervalo Gustavo Negrini 21/06 – CANAIS E FORMATOS ESTRATÉGICOS 19h30 - 19h45 •Vantagens dos Canais Digitais e Phygital

19h45 - 20h • Canais de Marketing Digital

20h - 20h15 • Formatos estratégicos de Mídia

20h15 - 20h30 •Social Ads
Bruno Peres Intervalo 20h45 - 21h15 • Funil de conversão e Inbound marketing

21h15 - 21h45 • Buyer Persona
23/06 – ESTRATÉGIA DE CONVERSÃO E BUSINESS TO PROFESSIONAL 19h30 - 20h15 •B2P (Business to Professional) Gustavo Negrini 20h15 - 20h50 •Branding no universo online Daniel Marques Intervalo 21h05 - 21h35 •Novo Varejo: conceitos e estratégias

21h35 - 21h55 •Convertendo a prescrição
Gustavo Negrini 21h55 - 22h30 •Qual o cenário atual do varejo especializado? Marcelo Quinn 24/06 – MÍDIAS SOCIAIS 9h - 9h30 •O novo comportamento nas mídias sociais

9h30 - 10h •Influenciadores Digitais
Intervalo Bruno Peres 10h15 - 10h45 •Análise de métricas e KPIs

10h45 - 11h15 •Métricas para e-mail, social, web e mídia paga​
11h15 - 12h •Estratégias ESG para o marketing nutricional Joyce Neves PAUSA ALMOÇO (12h - 13h30) 24/06 –TENDÊNCIAS E NOVAS ESTRATÉGIAS DO MKT NUTRICIONAL 13h30 - 14h15 •Food design & Traceabilty Gustavo Negrini 14h15 - 15h •O consumidor brasileiro e o mercado plant based Camila Lupetti Intervalo 15h15 - 16h •Fechamento e revisão Gustavo Negrini Bruno Peres Eduardo Andrade

Aprenda com
quem faz

A ESPM

Fundada em 1951, a Escola Superior de Propaganda e Marketing é a principal faculdade de marketing e publicidade e propaganda do país, com nota máxima no MEC e excelência de estudo internacional que forma líderes capazes de transformar negócios.

Há mais de 16 anos no mercado, nós somos uma agência pioneira e especializada em marketing nutricional responsável por projetos on-line e off-line de grandes marcas do segmento de alimentos saudáveis, além de organizadora dos principais congressos de nutrição no Brasil.

Aprenda com quem faz

A ESPM

Fundada em 1951, a Escola Superior de Propaganda e Marketing é a principal faculdade de marketing e publicidade e propaganda do país, com nota máxima no MEC e excelência de estudo internacional que forma líderes capazes de transformar negócios.
teste

A E4

Há mais de 16 anos no mercado, nós somos uma agência pioneira e especializada em marketing nutricional responsável por projetos on-line e off-line de grandes marcas do segmento de alimentos saudáveis, além de organizadora dos principais congressos de nutrição no Brasil.

Slide Marcelo Quinn
CEO Quality Nutrition Diretor da E4 Com mais de 30 anos no mercado, é uma das lojas mais prescritas pelos profissionais de saúde e possui um time de colaboradores de nutricionistas e farmacêuticos.

Conta com um estúdio próprio chamado Studio Quality, onde são transmitidos conteúdos científicos atualizados em várias plataformas digitais simultaneamente, como o podcast Quality Cast, idealizado e apresentado por Marcelo Quinn, focando no entendimento e na importância da nutrição.
Eduardo Andrade Co-CEO da Agência AKM Performma
Mais de 20 anos na liderança na área de comunicação. Atualmente co-CEO do Grupo AKM, com atuação na construção e implementação de estratégias e projetos de consideração de marca, experiência, e ativação e vendas para a principais marcas do Brasil como Google, Suvinil, MasterCard, Bradesco, Pepsico, Copaenergia entre outras. Gustavo Negrini
Daniel Marques
Diretor de criação e estratégia da Agência AKM Performma
Diretor de Arte há mais de 20 anos, trabalhando na construção de marcas e histórias, exercitando insights criativos que viram ideias e estratégias. Planejamento com criação. Arte unida a texto para formar uma potente ferramenta.
Joyce Neves Consultora especialista na BlendOn em ESG e sustentabilidade
Possui mais de 18 anos de experiência como consultora, auditora e instrutora de treinamentos (PwC, BSD e blendON). Graduada em Administração de Empresas- PUC-SP, pós-graduada em Gestão Ambiental - SENAC, MBA em Gestão Empresarial e Inovação - BI International, extensão em Responsabilidade Social Corporativa pelo GVPec e Negócios Sociais e Inclusivos - ESPM e Yunus, faz parte do hub de Líderes da Realidade Climática - Climate Reality Project.
Possui experiência em diversos setores como financeiro, têxtil, alimentos, agribusiness, eletrônicos, mídia e comunicação, papel e celulose, navegação, entre outros.
CURADORIA Camila Lupetti
Especialista de Engajamento Corporativo do GFI Brasil
Bruno Peres Sócio Fundador agência E4, especializada em marketing nutricional, com 16 anos de atuação no mercado, com sede em São Paulo e filial em Lisboa.

Diretor da E4 Lab, organizadora de grandes congressos de nutrição no Brasil, além dos congressos de Medicina Esportiva e LifeStyle Medicine.
Professor ESPM Bruno Peres trabalha há 20 anos na área de marketing e planejamento digital. Com Mestrado pela FEA-USP,
MBA pela USP-FUNDACE, pós-graduação em Comunicação Digital pelo SENAC e com formação em design digital pela Universidade de Mogi das Cruzes.

Possui certificação executiva em inovação e tecnologia pelo MIT, nos EUA, e uma especialização em estratégia e presença digital pela Universidade de Toronto, no Canadá.
Graduada em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em Opinião Pública e Inteligência de Mercado, atuou por 15 anos em institutos de pesquisa de mercado, mídia e opinião pública. No GFI Brasil, está focada em apoiar todo o setor de proteínas alternativas no fornecimento de informações referentes a mercado e consumo.

Slide INSCREVA-SE