As principais técnicas e ferramentas do marketing nutricional – do planejamento à implementação de novas estratégias – para um posicionamento de marca diferenciado e a criação de mensagens precisas em múltiplos canais com o consumidor on-line e off-line.
Para profissionais de marketing, líderes, gerentes, coordenadores, gestores e nutricionistas que desejam se capacitar ou se firmar como destaque área de Marketing Nutricional, que cresce exponencialmente, ano após ano.
Bruno Peres trabalha há 20 anos na área de marketing e planejamento digital. Com Mestrado pela FEA-USP, MBA pela USP-FUNDACE, pós-graduação em Comunicação Digital pelo SENAC e com formação em design digital pela Universidade de Mogi das Cruzes.
Possui certificação executiva em inovação e tecnologia pelo MIT, nos EUA, e uma especialização em estratégia e presença digital pela Universidade de Toronto, no Canadá.
Gustavo Negrini Diretor da E4
Sócio fundador da Agência E4, especializada em marketing nutricional e congresso e feiras, com 17 anos de atuação no mercado, com sede em São Paulo.
Sócio do grupo AKM, Food designer, diretor de documentários voltado a cadeia produtiva de alimentos,
Criador do conceito B2P, Curador do Curso ESPM, marketing nutricional.
Fernanda Mariano Gerente de Marketing – Google
Formada em Administração pela Universidade de São Paulo- USP, é autora publicada pela Academia Europea de Marketing tratando sobre os processos de Humanização de Marca. Atua como gerente de marketing no Google, com foco em educação de marketing digital.
Bruno Schnellrath Especialista ESG
Arquiteto e Urbanista formado em 2010 pela UFRJ. MBA em construções sustentáveis pela UNICID em 2015 e Mestrado Profissional em sustentabilidade de projetos pela Universidade Técnica de Berlim em 2019.
Especialista ESG com mais de 13 anos de experiência nos mercados brasileiro e alemão, atuando como gerente e consultor técnico em projetos sustentáveis e descabonização de diferentes setores.
Érica Zago Nutricionista
Nutricionista (“Marketeira”) com especialização em Fisiologia do Esporte (Unifesp), Nutrição Esportiva (São Camilo) e MBA em marketing (FGV).Construiu ao longo de uma linda carreira de mais de 25 anos na indústria, as maiores marcas de suplementos nutricionais do Brasil.
Ana Paula Seixas Ceo Mundo Verde
MBA em Gestão de Negócios pela FGV; MBA em Gestão de Projetos pela ESPM; Especialização em Franchising; Graduação em Ciência da Computação. Atualmente é CEO da Rede de Produtos Naturais Mundo Verde, Head de Lojas Próprias e de P&D, sendo responsável por todas as operações e áreas da franquia. Possui mais de 30 anos de experiência como executiva de empresas nacionais e multinacionais dos setores de educação e alimentação.
Luma Machado Head de Estratégia da AKM E4.
Luma possui mais de dez anos no mercado de comunicação, com foco na área de Planejamento Estratégico de projetos de inovação em live marketing, shopper experience e digital content de grandes agências do Brasil, como Bullet, Ferraz, Hub Brasil e DM9 (antiga TracyLocke) e hoje, como Head de Estratégia da AKM E4.
Formada em Marketing pela UAM com especialização em marketing e gestão e liderança feminina pela FGV, reune, ao longo de sua trajetória, diversos prêmios importantes como:
MAA Globes Awards 2019: bronze, best marketing discipline campaign AND order of excellence, sales generation campaign, Colgate, Sorrir Faz.
Effie Latam 2023 :PLATA • E-commerce / Retail media • Zé delivery y los héroes de la farra, AMBEV.
Effie Latam 2022 - HELLMANS NBA - Effie - Prata
Patrícia Potenza Diretora de assuntos regulatórios do Fukuma Advogados
Possui extensa experiência na área regulatória de alimentos, suplementos alimentares, novos alimentos e bebidas. Graduada em Engenharia de Alimentos pela UNICAMP. MBA em Gestão Empresarial pela ESPM. Especialização em Direito Sanitário pela USP. Atua há mais de 20 anos na área regulatória com experiência em consultorias, entidades de classe e no setor industrial
Formada em Marketing pela UAM com especialização em marketing e gestão e liderança feminina pela FGV, reune, ao longo de sua trajetória, diversos prêmios importantes como:
MAA Globes Awards 2019: bronze, best marketing discipline campaign AND order of excellence, sales generation campaign, Colgate, Sorrir Faz.
Effie Latam 2023 :PLATA • E-commerce / Retail media • Zé delivery y los héroes de la farra, AMBEV.
Effie Latam 2022 - HELLMANS NBA - Effie - Prata
Marcelo Quiin CEO da Quality Nutrition
Marcelo Quinn começou sua carreira esportiva aos 13 anos e logo se destacou na indústria de suplementos. Fundou a Vita Shop em 1995, que se transformou na Quality Nutrition, uma referência com mais de 10.000 produtos e reconhecimento pelo atendimento especializado. Inovou com o Studio Quality e o podcast Quality Cast, difundindo conhecimento científico e tendências em nutrição. A empresa opera duas unidades físicas, um site e canais de vendas online, mantendo uma abordagem global e ação local. Quinn também é um palestrante ativo, compartilhando sua experiência no setor.
Marcos Miazzo Executivo de Inovação Consumer Health .
Profissional com 20 anos de experiência em marketing na Indústria Farmacêutica no segmento Consumer Health, Há 15 anos desenvolvendo projetos de marcas e linhas de suplementos dentro e fora da farmácia, Últimos 8 anos na Hypera Pharma responsável por Inovação de Portfolio, criação de novas marcas e extensão de linhas para marcas líderes no mercado de saúde , Formado em Administração de empresas pela Puc-Campinas e MBA em Comunicação pela ESPM e Experiência nas maiores Indústrias Farmacêuticas no Brasil Medley-Sanofi , Althaia onde foi um dos criadores da linha Equaliv e atualmente Hypera Pharma
Garanta a sua vaga e brilhe no Marketing Nutricional!
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar todos”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações de cookies" para fornecer um consentimento controlado.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
Cookie
Duração
Descrição
cookielawinfo-checkbox-analytics
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".
cookielawinfo-checkbox-functional
11 months
The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".
cookielawinfo-checkbox-necessary
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".
cookielawinfo-checkbox-others
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.
cookielawinfo-checkbox-performance
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".
viewed_cookie_policy
11 months
The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data.
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.