Blog

HomeProdutos e LançamentosLe Manjue Organique inaugura a segunda casa em São Paulo

Le Manjue Organique inaugura a segunda casa em São Paulo

Restaurante especializado em gastronomia orgânica e funcional chega aos Jardins

O Le Manjue Organique inaugurou, na última semana (terça-feira, 12/09), a segunda casa em São Paulo. O restaurante segue uma filosofia de que comer é celebrar a vida e, por isso, a gastronomia orgânica e funcional está sempre presente em todas as preparações.  A dedicação e o carinho podem ser identificados em pratos cheios de nutrientes, criatividade e sabor, valorizando a sazonalidade dos ingredientes e priorizando o pequeno produtor.

A inauguração foi em grande estilo e contou com a presença dos sócios Le Manjue – Bruno Fattori, Bruno Gagliasso, Rafael Miranda, Renato Caleffi e Rodrigo Rivellino. Os convidados conheceram o novo espaço, localizado em frente ao Hotel Fasano, assinado pela arquiteta Flávia Machado, especialista em construções sustentáveis e responsável também pela unidade na Vila Nova Conceição.

O cardápio apresentou opções de entrada, almoço e jantar, além de novos pratos, assinados pelo chef Renato Caleffi. Entre eles, estão a Salada de Cabra Azul, a Pasta Alla Bottarga, preparada com tomatinhos salteados, salpicado com botarga, ovas de tainha defumada e alho negro, e a Pasta Alla Norma, spaghetti com molho de tomate, manjericão e berinjela.

Abrir uma segunda unidade faz parte de um sonho e de um momento de ampliação para a marca, que tem espalhado cada vez mais, os conceitos de uma alimentação saudável com a Ganache Le Manjue, cerveja artesanal sem glúten UMA, horta orgânica em Vinhedo e os restaurantes Le Manjue Organique.

Serviço

Le Manjue Organique – Jardins Rua Vitório Fasano, 49 – Jardim Paulista (São Paulo)
Segunda a quinta – 11h30 às 23h
Sexta – 11h30 às 24h
Sábado – 12h às 24h
Domingo – 12h às 17h

Le Manjue Organique – Vila Nova Conceição

Rua Domingos Fernandes, 608 – Vila Nova Conceição (São Paulo)
Segunda a quinta – 11h30 às 23h
Sexta – 11h30 às 24h
Sábado – 12h às 24h
Domingo – 12h às 17h

Faça um Comentário