Blog

HomeProdutos e LançamentosVhita apresenta lançamentos em grandes feiras em São Paulo

Vhita apresenta lançamentos em grandes feiras em São Paulo

A marca aposta em proteína vegetal, adoçante natural e novo formato de colágeno

O Vhita, que aposta na qualidade de vida trazendo produtos que melhoram a saúde e bem-estar, acaba de trazer mais três novidades para sua linha de produtos. Feitos a partir de diversas pesquisas, a fim de oferecer o que há de mais inovador aos seus clientes, os produtos da marca são embasados em comprovação científica.

Com a tendência do mercado de suplementação em atender as necessidades e as escolhas dos consumidores, com ingredientes e medidas que proporcionem opções cada vez mais naturais, a marca apresentou, no 4º Meeting de Nutrição Estética e na Natural Tech, seus três novos lançamentos: Xylitol, Veg Protein e Collagen em pó.

Adoçante natural

O Xylitol Vhita um adoçante 100% natural com efeito refrescante, com quase metade das calorias e baixo índice glicêmico em relação ao açúcar. Sem conservantes e corantes, é não cariogênico e não contém glúten e lactose.

Proteína vegana

Veg Protein Vhita é a melhor e mais concentrada proteína vegana do mercado, com 87% de proteína por porção, auxilia no ganho e recuperação de massa muscular. Sua composição possui BCAA e Glutamina naturalmente, além do alto valor biológico com os aminoácidos essenciais. É 100% pura, feita com 70% de proteína vegetal e 30% de proteína isolada de ervilha, o que a torna ideal para veganos e vegetarianos.

Saúde para a pele

O Collagen Vhita é um suplemento formulado com peptídeos bioativos de colágeno hidrolisado VERISOL, com benefícios específicos para a pele. Agora, disponível na versão em pó, pode ser adicionado a shakes e ingerido de formas variadas. Único colágeno em pó 100% puro com resultados comprovados em apenas oito semanas de uso. O produto também contribui na prevenção do envelhecimento precoce, suaviza rugas e linhas de expressão e auxilia no aumento da elasticidade.

Sobre o Vhita

Somos brasileiros;

Somos orgulhosos em levar às pessoas um estilo de vida ligado à prevenção;

Temos produtos de altíssima qualidade;

Desenvolvemos produtos com métodos, estudos e comprovações científicas;

Aqui a ciência é base de tudo;
Acreditamos na simplicidade, tecnologia e longevidade;
Desejamos que vocês tenha a atitude de viver da melhor forma possível e saboreie uma longa existência, saudável e produtiva.

Faça um Comentário