Blog

HomeE4 NoticiasE4 realiza segunda edição do curso pioneiro de Marketing Nutricional em parceria com a ESPM
blank

E4 realiza segunda edição do curso pioneiro de Marketing Nutricional em parceria com a ESPM

Curso pioneiro em Marketing Nutricional promove a união entre profissionais da nutrição e do marketing, explorando estratégias digitais inovadoras e impulsionando carreiras no mercado em constante transformação.

Realizada nos dias 19, 21, 23  e 25 de junho, pela agência E4 e a ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing—, a segunda edição do curso pioneiro de Marketing Nutricional reuniu dezenas de profissionais em um formato híbrido, dinâmico e atual, trazendo à baila assuntos atuais e pertinentes no segmento.

Comandado pelo professor de Publicidade e Propaganda da instituição, Bruno Peres, e o diretor da E4, Gustavo Negrini, o curso abrangeu 4 encontros marcados por troca de experiências com estratégias ricas e atuais, trazidas por profissionais atuantes no mercado de nutrição e marketing.

Em 15 horas de imersão, o curso apresentou os principais conceitos de planejamento de marketing dentro do cenário global atual, focado no universo da nutrição e sua presença cada vez mais constante no mundo digital, com o objetivo de preparar os alunos para as constantes mudanças nas mídias vigentes e futuras.

blank

Com a apresentação de exemplos práticos, cada tema do curso foi desenvolvido de forma dinâmica e profunda para aguçar a criatividade e a busca pela inovação no segmento, esmiuçando também suas particularidades que vão desde o planejamento de estratégias até a abordagem ao consumidor final, a relação com as marcas e principalmente o conceito “B2P”, Business to Professional, termo criado pela E4 Agência e amplamente abordado no curso.

A segunda edição do curso pioneiro “Marketing Nutricional- Gestão, inovação e tendências” contou com a participação de Camila Lupetti, especialista de engajamento corporativo do GFI Brasil, Marcelo Quinn, CEO da Quality Nutrition, Eduardo Andrade, co-CEO da Akm Performma, Daniel Marques, diretor de criação e estratégia da Akm Performma e Joyce News, consultora especialista em ESG e sustentabilidade.

A realização da segunda edição do curso “Marketing Nutricional- Gestão, inovação e tendências” corroborou o interesse de profissionais do mercado de marketing, comunicação e nutrição em uma área em franco crescimento no mercado da comunicação digital.

Faça um Comentário