Blog

HomeBlog HomeE4 Agência comemora 10 anos em festa na Casa Raw

E4 Agência comemora 10 anos em festa na Casa Raw

Uma década trabalhando com o marketing do bem e ajudando a mudar o mundo sempre #ApaixonadosPorNutrição 

IMG_3087

Na última quinta-feira, dia 16 de fevereiro, a E4 Agência comemorou seus 10 anos de experiência comunicando nutrição, esporte, sustentabilidade e cultura com uma festa na Casa Raw. O evento contou com a presença de clientes, parceiros, jornalistas, influenciadores de opinião e amigos, além do #TimeE4.

O jardim arborizado, e a horta com bastante verde foi essencial para o clima de descontração da festa e seus 130 convidados.

IMG_3277

Durante a festa, animada ao som dos DJ’s do Musicadoria, os convidados foram servidos com um cardápio escolhido com cuidado pelo Diretor da Agência, Gustavo Negrini. A Casa Raw é um restaurante vegano e sem glúten no bairro de Perdizes, com opções de comida viva como: disco de abobrinha com guacamole, tapioca com berinjela, espaguete de abobrinha, creme de mandioquinha com Shiitak, entre outros. O buffet foi um verdadeiro sucesso!

IMG_2825

Celebrando a primeira década da E4, Gustavo contou toda a história da agência e lançou oficialmente os eventos que serão realizados em 2017, como: o 4ª Meeting de Nutrição Estética, nos dias 19 e 20 de maio; o 8º Gluten Free Brasil, 5º Expo Alimentos Funcionais & Nutracêuticos e 2º Gastronomia Funcional, nos dias 14 e 15 de julho; o 6ª Meeting de Nutrição Esportiva e 1º Expo Internacional de Suplementos & Superfoods, nos dias 6 e 7 de outubro; além do 4º Lifestyle Summit Brazil, nos dias 10 e 11 de novembro.

IMG_3002

Gustavo também falou sobre suas expectativas para os próximos anos “Acredito muito na nutrição e como ela é capaz de mudar o mundo e reduzir as doenças. Comer é um ato político. Acreditamos no marketing do bem e ainda temos muitos projetos pela frente”, diz Gustavo.

Ao final todos receberam o calendário oficial da E4, além de um delicioso brownie gluten free feito pela Chef de cozinha especializada em receitas funcionais Renata Macena.

IMG_2930
IMG_2632

Faça um Comentário