Blog

HomeBlog HomeE4 inaugura estúdio com segunda edição do NutriConnection e transmissão para 22 estados brasileiros, Colômbia e Portugal

E4 inaugura estúdio com segunda edição do NutriConnection e transmissão para 22 estados brasileiros, Colômbia e Portugal

Há 14 anos, a E4 se tornava pioneira no marketing nutricional brasileiro como a primeira agência do segmento dedicada exclusivamente à comunicação e nutrição. No dia 19 de junho de 2021, um novo marco na trajetória da agência: a inauguração do seu estúdio em São Paulo, com a realização da segunda edição do NutriConnection transmitido para 22 estados brasileiros, Colômbia e Portugal.

Tendência antes mesmo da pandemia do novo coronavírus, COVID-19, a transformação digital ganhou ainda mais destaque com a crise sanitária. As medidas para restrição da circulação de pessoas e o isolamento social impulsionaram a digitalização de operações e serviços, influenciando também o mercado da saúde. É nesse contexto que se inseriu a segunda edição do NutriConnection, principal evento sobre transformação digital para profissionais da saúde no Brasil.

Talk Show com a Nutricionista Roberta Carbonari e o Fundador e Diretor E4, Gustavo Negrini

Com o objetivo de auxiliar nutricionistas a se adaptarem às novas demandas on-line e off-line de seus consultórios, o NutriConnection 2021 levou o tema ”A Transformação Digital do Nutricionista” para o dia a dia da prática clínica. Sua missão foi preparar o profissional para as novas nuances do atendimento na era da informação, introduzindo conceitos fundamentais sobre o universo digital e apresentando as ferramentas tecnológicas necessárias para a otimização dos resultados do nutricionista e a potencialização do seu relacionamento com pacientes hiperconectados.

O jornalista Pedro Meletti, da CNN, trouxe o tema: Falar com a câmera: do estúdio ao celular, dicas práticas para mensagens certeiras. 

Esse ano, o NutriConnection apostou em inovação para oferecer uma experiência única aos mais de 400 congressistas que participaram do evento. Ao todo, foram nove palestras transmitidas ao vivo do novo estúdio da E4, com nomes de destaque nas áreas da nutrição e da comunicação e marketing. Todos os protocolos de segurança foram cumpridos para garantir a segurança dos palestrantes e outros profissionais presentes. 

Fernanda Seiffer, nutricionista e gerente de projetos E4 fala sobre Planejamento Estratégico.

Na abertura da segunda edição do NutriConnection, Gustavo Negrini, diretor da E4, contextualizou o novo cenário da nutrição. Em seguida, foram apresentados temas pertinentes ao nutricionista na era digital, como branding, com a jornalista Yana Reis; plataformas digitais, com a especialista em marketing digital Fabiana Rangel; estratégias de linguagem, com o jornalista e repórter da CNN Brasil Pedro Meletti; e copywriting, com a também jornalista Helena de Guide. 

Gustavo Negrini, fundador e diretor da E4, abre evento falando sobre Transformação Digital

O congresso contou ainda com a participação das nutricionistas Fabiana Poltronieri, Fernanda Seiffer e Adriana Fanaro, que abordaram a importância do comportamento ético do nutricionista na rede, do planejamento digital para estratégias bem-sucedidas e do gerenciamento de grupos on-line para obtenção de melhores resultados no dia a dia. Já a nutricionista Roberta Carbonari apresentou as novas características da gestão de consultório do profissional da saúde na era digital. 

A nutricionista Fabiana Poltroniere trouxe o tema “Ética x Mídias Sociais: Como o nutricionista deve se comportar?”

O evento ofereceu mais de nove horas de atividades on-line em uma plataforma premium de transmissão, com plateia interativa e gamificação com usuários, além de conteúdos exclusivos para tornar a imersão ainda melhor. Mais uma vez, o NutriConnection cumpriu sua missão de proporcionar as bases para o avanço da nutrição rumo ao futuro. O nível de satisfação traduz a importância do congresso para o segmento.

Post a Comment