E4 realiza curso pioneiro de Marketing Nutricional em parceria com a ESPM
Realizado nos dias 13 e 25 de junho, pela agência E4 e a ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, o curso pioneiro de Marketing Nutricional reuniu mais de 40 profissionais de maneira híbrida e dinâmica.
Ao lado do professor de Publicidade e Propaganda da instituição, Bruno Peres, o diretor da E4, Gustavo Negrini, ministrou 5 encontros marcados por uma rica e intensa troca de vivências e estratégias.
Em 15 horas, o curso apresentou os principais conceitos de planejamento de marketing dentro do cenário global atual, com o objetivo de preparar os alunos para as constantes mudanças nas mídias vigentes e entender tecnologias que ainda estão por vir.
Por meio de estudos conceituais e exemplos práticos, cada tema foi desenvolvido para aguçar a criatividade e a busca por inovação no marketing nutricional, desde o planejamento até a implementação das estratégias voltadas ao consumidor final, de marcas até o paciente.
Com participação do professor Marcelo Ermini, da nutricionista Alê Luglio e do criador de conteúdos digitais Alê Carvalho, o curso “Marketing Nutricional – Gestão, inovação e tendências” representou apenas o primeiro passo na contribuição direta da E4 para a formação de profissionais em busca de conhecimentos sólidos na área de marketing nutricional, especialmente digital.